sábado, 9 de abril de 2011

#BornThisDay

Leighton Marissa Claire Meester
Mais vocês provalvelmente conhecem ela como Blair Waldolf mas Leighton na verdade começou a aparecer nas telinhas aos 13 aninhos!Ela atuava na série Law & Order,fez sucesso nos EUA com a personagem Justine Chapin na série da HBO Entourage.Leighton já era modelo antes mesmo de atuar,aos 11 anos,trabalhando inclusive, em uma campanha para a Ralph Lauren, sendo fotografada por Bruce Weber e Sofia Coppola (s2).Apesar de todos os trabalhos (além dos que citei) Leighton só conseguiu reconhecimento com seu papel marcante na série preferida de minha pessoa,Gabbe,aquela.. GOSSIP GIRL!Em 14 de dezembro de 2010,infelizmente anunciou sua possível saída da série Gossip Girl após o termino do contrato, que acontecerá em 2012 (possivelmente na 6ª ou 7ª temporada).Mas para a não tristeza geral da nação temos vários filminhos da Leighton para assistir esse ano,destaque para Country Strong e Monte Carlo.
Leghton também canta.quem quiser dar uma conferida no album dela,Love Is A Drug e ainda tem o single que ela gravou junto com a banda Cobra Starchip (*atorom*) em 2009,"Good Girls Go Bad" O single está no álbum Hot Mess, lançado no mesmo ano.


Jesse Abraham Arthur McCartney
Mais conhecido como Jesse McCartney,começou a carreira aos 7 aninhos (oount*-*),atuando em peças teatrais,aos 13 anos já havia cantado e atuado em musicais da Brodway,mais tarde entrou para a banda Sugar Beats mas só ficou conhecido ao entrar na banda Dream Street que fizeram sucesso com algumas músicas,em 2004 Jesse seguiu carreira solo e se deu bem viu tchuurma?Nesse mesmo ano ele gravou um dueto com a atriz Anne Hathaway a música "Don't Go Breaking My Heart" foi gravada para o filme Uma Garota Encantada (minha mãe adora hahaha).Em 2006 ele gravou seu 2° disco que até hoje é o disco mais vendido dele e em 2008 ele gravou Departure que eu AMO e recomendo Leavin' e How Do You Sleep? 
aah tem mais uma uma coisinha que talvez vocês não saibam,se lembram do fofissimo Theodore de Alvin e os Esquilos?Entãão!É o Jesse que faz a voz dele! 


Kristen Jaymes Stewart 
Kris começou em 1999 fazendo uma ponta no filme da Disney O 13° Aniversário mais tarde Kristen substituiria Hayden Panettiere no filme O Quarto do Pânico (cujo minha pessoa viu 354165314milhões...de vezes)  e participou do filme Na Natureza Selvagem,em 2008 lançou a versão de Twilight para o cinema interpretando Isabella Swan,o filme Crepúsculo foi lançado no dia 19 de Dezembro onde Kris atua ao lado de Robert Pattinson e Taylor Lautner,em 2009 foi gravada a continuação Lua Nova (eu estava na estreiaaa!) com a participação de Dakota Fanning a terceira parte do filme estreiou nos cinemas em 2010,a quarta parte da franquia de filmes Amanhecer foi dividida em duas partes,a primeira estreia esse ano,confiram nos cinemas em breve!Em 2010 Kristen interpretou a roqueira Joan Jett no filme The Runaways (que eu já fiz um post sobre).Se vocês assistem Sessão da Tarde assistiram Zathura que além do gathênho Josh Hutcherson também conta com a participação de Kristen!


Mary Elle Fanning   
  Irmã mais nova da atriz Dakota Fanning,Elle iniciou sua careira aos 3 aninhos Taken e fez uma participação em um dos filmes mais lindo de todos os tempos Uma Lição de Amor,em 2003 Elle teve um personagem maior no filme A Creche do Papai (lembra da loirinha que se vestia igual a mamãe e tinha um celular?haha)
em 2004 Elle gravou váários filmes (cujo infelizmente não chegaram a fazer sucesso no Brasil),em 2005 ela grava Babel,interpretando a filha de Brad Pitt (s2),Elle fez participação na série House e Law & Order,em 2007 gravou o filme A Menina No País das Maravilhas (AMO) e em 2008 voltava a trabalhar om Brad Pitt no filme O Curioso Caso de Benjamin Button Elle e Dakota foram cogitadas para estrelar o filme Uma Prova de Amor,mas quando Dakota soube que teria que raspar o cabelo negou o papel,sendo então substituidas por  Abigail Breslin e Sofia Vassilieva o filme mais recente de Elle é Um Lugar Qualquer (roteiro by Sofia Coppola (eu sou muito puxa saco da Sofia?YES!)),mas brevemente vamos poder assistir Super 8 cujo eu MEGA recomendo!


                                                                                                                      XX

14 comentários:

  1. nossa muito lindo!!!!!!!
    Amada, estou com uma promoção bem legal no blog, onde o top comentarista da vez vai levar um prêmio surpresa bem legal. Comente e participe, você pode ser o próximo ganhador!!!!beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoramos seu blog!
    Entre no nosso, siga e comente!
    www.bblitz-blitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o post! Leighton Meester diva !

    Bju *-*

    http://everythingyouneedblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, selinho para você http://garotas-de-atitudes.blogspot.com/2011/04/selos-e-mais-selos.html


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A Leigh tá fazendo 24 aninhos, ebaa! Parabéns aos aniversariantes, que fofos, é uma coincidência porque todos tem personalidade forte ... #AMEI"

    bonequinhadeluxo10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legal o post... ADOREI! =)

    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiin amore!
    Quanto tempo amiga, tava com saudades!
    Vim avisar que tem dois selinhos pra voc lá no blog!

    Um beijo, L.

    http://miss-scd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. nossa desde os 13,isso pra ver que fama demora,adorei seu post sempre recheado de novidades,bj

    ResponderExcluir
  9. Oii Lindaa...
    Passando para dizer que tem selinho para você no meu blog...
    Passa lá e pega...

    http://tyciahadi.blogspot.com/2011/04/mais-um-selinho.html

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  10. Um dos maiores privilégios que tenho na vida,
    é ser uma grande amiga dessa pessoa iluminada.

    Ela é uma das melhores pessoas que cruzaram minha história.
    Para os que não a conhecem,
    vou dizer que ela é amiga,
    generosa,
    meiga,
    alegre,
    caridosa,
    encantadora,
    admirável,
    enfim poderia ficar dias e dias tecendo elogios a ela,

    mas resumindo vou dizer que a ADORO,
    e que ela é um desses anjos
    colocados na terra para alegrar os caminhos
    dos que têm o privilégio do seu convívio,

    Assim como eu...

    MORDIDINHAS DA GIZA

    ResponderExcluir
  11. muito legal o post!!!
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito bom!
    Amo a Leigh forever ♥
    E a irmã da Dakota está se tornando totalmente diva...
    Lindo!

    ResponderExcluir
  13. Ameei o post amoree...eu me leembro do clipe do Jesse e desse filme em que a Kristen atuou: "O Quarto do Pânico". Eu assisti e adoreeei...\Õ/

    Kisses
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelo seu comentário, ajudou muito, pode crer!
    Adorei o post!

    www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir