sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

CHERRY BOMB!

Vocês já assistiram The Runaways?Se não..Tá RECOMENDADISSIMO!
Um dos melhores filmes que eu vi nas férias,o filme conta a história da banda The Runaways,que tornou-se famosa por ser uma banda composta somente por mulheres que tocavam rock mostrando que não só os homens conseguem fazer rock de qualidade (Inspirador,não?).Com Kristen Stewart como Joan Jett e Dakota Fanning como Cherie Currie,o filme aborda o período de 1975-1977 pelo ponto de vista de Cherie Currie.
Escutem..(pode ser pelo YouTube mesmo *-*)
The Runaways - Born To Be Bad
The Runaways - Cherry Bomb
The Runaways - I Love Playin' With Fire
Joan Jett - I Love Rock N' Roll


E tem mais..GANHEI UM SELINHOO!Da Santana's Land eeee ele vem com um questionáriozinho ..Vamos láá..
Nome: Gabrielle
Uma Musica: 
Humor: FELIZ! (pelo menos agora)
Uma Cor: uma pra cada dia..a de hoje é ALARANJADO!Uma estação: Outono
Como prefere viajar: de avião 
Um seriado: Friends 
Frase ou palavra mais dita pro você: No Creio/Qui bom/É meeemo?
O que achou do selo: Ameeeeeei!

E repasso o selo para:

                                                                                                                                               XOXO





11 comentários:

  1. eii fofa!
    brigaada por me seguir, segui de volta ;)

    Beijos,
    Mush

    fanjjiteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida pelo selinho*-*beijinhuss
    onlyimpala.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ah..pode pegar o selinho do Only Impala tbm!!!
    http://onlyimpala.blogspot.com/2011/01/em-busca-de-mais-seguidores.html
    beijinhuss querida*-*

    ResponderExcluir
  4. aaah, esse filme é MARAVILHOSO *-*
    rs, assisti e amei.. ROOOOOOOOOCK \O/

    OIASDLKASLKKAL.

    quanto ao selinho: parabéns! rs, recebê-los é bem legal, né ?


    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Seu blog lindo já tá em "parceiras" do meu blog*-*beijinhuss
    onlyimpala.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi, nossa ja faz um tempo q eu quero assistir esse filme, mas nunca da tempo, to viajando mto nas ferias! mas agora q parei um pouco em casa, vou pegar na locadora!
    ah, eu amo a musica Cherry Bomb! e I Love Rock N' Roll! hehe
    bjos
    http://everythingyouneedblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Hey!

    Eu amei esse filme muito legal super Rock, e parabéns pelo selo! Você merece *-*

    Aaaaa não esquece de dar aqeula passadinha basica no Mundo da Lola...
    Já estamos te seguindo, quero ver você seguir agente em? hihi

    Beijocas da Lola

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti sim.
    O filme realmente é ótimo.
    Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela dica, estava combinando de ver filme com a minha amiga mas não sabia qual! Seu blog é lindo!
    Tá tendo sorteio no blog, passa lá e participa
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. AAh,obrigada pelo selinho...agora estou sem tempo,mas dpois eu coloco ele na minha página!!! \Õ/

    AAh,boa dica tbm...XD

    Kisses...S2
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir