quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Casamentos

Hoje eu tenho que ir em um casamento,e deu uma vontadezinha de escrever sobre também!Pra falar a verdade eu só consigo gostar do casamento na hora em que o padre diz "Pode beijar a noiva!" tipo,eu acho meio chatinha a cerimônia TODA e tal.Casar nunca esteve no topo da minha lista de "coisas pra fazer antes de morrer" mais é o sonho de muitas meninas por aí que eu SEI!hahaha!É porque algo me diz que é meio estressante organizar aquilo TUDO,mais por outro lado eu AMO ir na FESTA de casamento dos outros!hahaha!Sério,além da festa,eu gosto de casamentos porque me faz lembrar de filmes MUITO bons mesmo,videoclips ótimos de verdade também.
E pra terminar..O pedido de casamento mais CUTE talvez do UNIVERSO,não sei hahaha pelo menos pra mim é...


P.S. 1ª Leitora!Fique SUPER FELIZ mesmo!hahaha!Brigada por ler o meu bloggzitchú! A.
                                                                                                                                                XOXO.

Um comentário:

  1. Taylor é muito diva, suas músicas também!
    não lembro direito dos casamentos que fui, foram poucos e era muito pequena... mas é mesmo um momento bonito pra se curtir (:

    ResponderExcluir